sexta-feira, 2 de junho de 2017

9# Só se estraga uma casa

Apesar de viver com outra pessoa, eu mantenho a minha individualidade e continuo a alimentar e a saciar os meus desejos. Mas se há coisa que aprendi ao sair de casa é que passam a existir prioridades que antes nunca tinham sido. Existem despesas nossas e obrigatoriamente existem cortes meus e dele. 

Por norma não me meto onde ele gasta o seu dinheiro, porque as contas são divididas e nunca falhamos o compromisso. Mas não posso dizer o mesmo dele que de vez em quando cede à tentação de querer saber sobre o meu dinheiro ["Mais um biquíni?!"]. Mas é isso, o meu dinheiro continua a ser o meu dinheiro, que por muito que não me custe gastar nas nossas coisas, ainda sou eu que ganho para o ter. 
Então perante isto e depois de dois dias seguidos dele a jantar fora com um amigo, achei que tinha o direito de perguntar, como amiga conselheira, claro está "Não achas que jantar fora dois dias seguidos é demasiado...?"

Não me respondeu. Passado 20 minutos entrou no meu local de trabalho com um sorriso a dizer "Vês, até te vim visitar". E deixem-me só dizer que ele é o tipo que NUNCA vai ao meu local de trabalho. 

Meninas... eles sabem-na toda. E eu não quis mais saber de quantas vezes jantou fora :)

10 comentários:

  1. Que fofo :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHHAHA! Bandidos! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, os homens são muito espertos!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  4. Confesso que me faz alguma confusão essa forma de divisão do dinheiro para quem vive junto. Conheço casais assim e para quem resulta, como, aparentemente, resulta para vocês. Cá por casa, cada cêntimo que entra é dos dois, sem divisões. E os gastos sempre controlados ;)

    ResponderEliminar