quinta-feira, 15 de junho de 2017

36# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!




E pronto, finalmente vi um dos filmes mais aguardados deste ano. Não... não fiz questão n-e-n-h-u-m-a de ir vê-lo ao cinema porque li os livros (falta-me o último tal é a vontade...) e deve ser dos piorzinhos que já li. Mas obviamente sou curiosa o suficiente para querer saber como são os filmes.

E este "Fiftey Shades Darker" supera a larga escala o primeiro filme. Tem mais conteúdo, mais história (o próprio livro) mas tudo parece-me extremamente exagerado, quase irreal. Mas resumidamente para quem não sabe... Anastacia Steele e Christian Grey acabam separados no primeiro filme mas depressa retomam o que deixaram neste segundo, com todas as maravilhas e dissabores de namorar com um poderoso CEO, que tem gostos (sexuais) peculiares; gostos esses que ele, por ela, quer deixar. 

Para além de toda a carga sexual que os livros e obrigatoriamente os filmes têm, aqui podem encontrar um bocadinho mais de suspense, vão ficar com a pulga atrás de orelha em vez só de sentirem calores porque o dominador Christian Grey vai virar alvo de alguém, assim como a sua amada... de alguém que já esteve no seu lugar. E obviamente mais não posso revelar, apesar de tanta gente já ter visto o filme.

A banda sonora é engraçada, As interpretações é que nunca me convenceram. Tirando isso, o guarda-roupa (todo ele, até a roupa interior) é maravilhoso, E é um filme de intertrenimento, claramente. Faz muitas mulheres suspirar... pois faz, mas a mim não. Só me faz suspirar por aquele iPhone que ele lhe dá...

4 comentários:

  1. Ainda só vi o primeiro, mas esse está na lista, por uma questão de curiosidade. Os livros... li os 3. O segundo não gostei, porque é uma repetição de cenas de sexo umas atrás das outras e é seriamente cansativo. Gostei da parte em que explicam mais a história dele, mas de resto, é muito fastidioso. O que mais gostei foi mesmo o último!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi os dois filmes e não li nenhum dos livros. Quando cheguei ao fim do segundo filme só consegui pensar "E agora, quem me devolve a hora e meia da minha vida que perdi a ver isto?". Não gostei nadinha =\

    ResponderEliminar
  3. Já vi, pessoalmente achei melhor que o primeiro mas pronto..acho que lhes falta tanta coisa :s

    ResponderEliminar
  4. Vi o primeiro filme, e odiei. Tentei ver o segundo, mas desisti passado 10 minutos. As duas personagens principais não têm química nenhuma, chega a ser cômico ver certas cenas.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar