quinta-feira, 1 de junho de 2017

35# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!



E porque não só de filmes de drama e de ação vive o cinema, hoje trago-vos uma comédia... mas uma daquelas que vos vai fazer rir, não dar gargalhadas, digo eu.

"Why Him" conta-nos a história de Ned, um pai super ligado à sua filha mais velha, a estudar longe de casa, na Universidade de Standford. Para passar o Natal junto da filha, os pais de Stephanie e o irmão viajam ao seu encontro, sabendo de forma estranha que ela namora mas sem contar com o que vão encontrar é totalmente o oposto ao mundo a que estão habituados. Laird, interpretado por James Franco é um multimilionário, no ramo dos videojogos mas totalmente desbocado e exagerado mas com um bom coração - e é isso que Ned (Bryan Cranston) vai tentar descobrir (sem não antes tentar descobrir os podres do rapaz).

Li uma critica que tenho de partilhar convosco, antes de dizer o que quer que seja mais:

"Tinha que Ser Ele? é uma versão piorada de tudo que já viste. É como uma tentativa frustrada de atualizar 'O Pai da Noiva', colocando o filme com Steve Martin no universo yuppie de 'A Rede Social'. Sem o charme do primeiro – ou a complexidade (nem precisava) do segundo –, Why Him? (no original) nem sequer se preocupa em fazer sentido para a audiência."

[retirado de www.adorocinema.com]

Eu não seria tão má, porque quando decidi ver este filme foi porque precisava desesperadamente de algo que não me fizesse pensar muito e, com sorte, me fizesse rir um pouco. Não me prendeu a atenção do principio ao fim nem será um filme que eu repetirei mas não vai para a secção de filmes detestáveis - vai mais para a secção dos que se "comem".

5 comentários:

  1. Vi o filme no domingo e achei o mesmo! Não foi dos piores que já vi, mas nada de excelente também!
    Ainda me ri com algumas partes 😉
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que gostei do princípio da rapariga recusar o pedido de casamento para se concentrar naquilo que realmente é importante (;

    ResponderEliminar
  3. Já vi esse filme e achei super engraçado :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Está no standby do download que nunca termina faz já uns meses...
    Também o escolhi por motivos parecidos. Mas logo de início não me chamou a atenção. Achei a sinopse super desinteressante. Só de olhar para a capa já se percebe o filme, então, para quê vê-lo?
    Porque passa o tempo, tenta-se rir... e a curiosidade de ver os atores. Ainda que só de olhar já ache que os dois vão é estragar as suas carreiras com um filme de treta... (O franco já anda a estragar a carreira com filmes de treta faz tempo - mais ainda após o incidente da selfie e o Bryan errou feio com aquele Gozzilla e não anda lá pelo bom caminho em questão cinematográficas).

    ResponderEliminar