segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pessoal que já trabalha: confessem lá

Digam-me lá a verdade... a marcação de férias e por sua vez a sua aprovação, é ou não um dos momentos mais esperados no inicio do ano para quem trabalha? Eu ando nesta ansiedade para ver as minhas ferias aprovadas (é verdade, quase em março e ainda só com datas alinhavadas) para poder começar a organizar-me. Sim, a minha vida não gira em torno das férias mas ter tudo marcadinho para nos podermos alinhar (eu e ele) dá um jeitaço, apesar de apostar o meu dedo do meio em como as nossas férias quase não vão coincidir... A ver vamos.


7 comentários:

  1. Bem, eu vou deixar de trabalhar no fim de Maio e não tenho data para recomeçar, por isso vou aproveitar para passar um verão em condições... vamos a algum lado os dois e o mês de agosto vai ser todo em Portugal, como já há 3 anos que não é! (=

    ResponderEliminar
  2. eu não tenho bem esse problema... tenho outros! Como sou a única funcionária, só tiro uma semana de férias, mas aí tiro a que eu quiser!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida! E nem sempre é fácil conjugar as férias de toda a gente...!

    ResponderEliminar
  4. Eu já marquei as minhas e já estão aprovadas :D

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não tenho as minhas marcadas, mas a boss é flexível, já sabe que em Agosto são 2 semaninhas para coincidir com o boy, e este ano talvez tire uma em Junho também ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. pois....o problema são muitas vezes coincidir...


    bom dia

    ResponderEliminar
  7. Trabalho por conta própria por isso as minhas estão sempre aprovadas mas gosto tanto quando chega a fase de fazer planos para as férias...

    ResponderEliminar