segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

5# InstaStory

Bom dia meus queridos leitores, cá estou eu a começar esta segunda-feira a partilhar convosco os meus InstaStory da semana passada mas também do fim-de-semana, onde fui passar à zona de Tábua, dando um pulinho à Serra da Estrela. Infelizmente os acessos estavam todos cortados mas ainda assim, adorei e ainda comi com umas quantas bolas de neve por parte do meu namorado. O fim-de-semana foi muito bom, deu para cansar bastante mas divertir com os amigos ainda mais [gémeos, obrigada pela presença assídua aqui no blogue!].

Hoje começa mais uma semana por isso bora lá mergulhar no café e siga para bingo!






6 comentários:

  1. Ótima semana! :)

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa semana!!!
    Fiquei com vontade de voltar à serra da Estrela...

    Beijinhos e espero ver-te pelo meu blog.

    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de acordar cedo mas no resto estou contigo =)

    ResponderEliminar
  4. A Serra da Estrela é um sítio tão bonito! Que tenhas uma boa semana :)

    ResponderEliminar