sábado, 18 de fevereiro de 2017

5# Só se estraga uma casa

É impressão minha ou a Primavera começa a dar sinais de si? Não que eu não goste de dias solarengos (muito pelo contrario) mas a Primavera para mim só [quase] significa uma coisa: ficar doente. Em dois meses de 2017 já tive, nada mais, nada menos que duas vezes doente ahahaha mas a verdade é que este sol primaveril já fez uma vitima cá em casa e incrivelmente, desta vez, não fui eu. 

Cêgripe em tudo o que é divisão da casa. Rolo de papel higiénico no quarto e na sala para assoar em qualquer sitio onde se deita. Muito sono. Muita rabujice. Muito drama. Muita fase terminal para uma só pessoa. E aí surjo eu e digo-lhe o que ele não quer ouvir: "Amor, vou dar-te uma boa noticia - não vais morrer!". É só uma pequena gripe, sublinho eu, lembrando-me que apesar de isto ser o fim do mundo para ele, estamos mesmo bem um para o outro porque ambos somos umas flores de estufa do pior. Realmente... só se estraga uma casa.

3 comentários:

  1. Ahahah eu e o meu namorado também somos um pouco assim! As melhoras*

    ResponderEliminar
  2. Eu tbm sou uma flor de estufa. O namorido não era nada, mas agora... deve ter-se pegado, ahah!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que isso é contagioso!!! Eu sou uma verdadeira flor de estufa, mas o namorado não era... Mas agora já é 😂
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar