quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Don't apologize for feeling something


Vivemos numa era onde o ódio é semeado e plantado nas redes sociais (para não falar em altos cargos políticos) e cada um diz o que quer, da forma que prefere, passando por cima de seja quem for. Quando é que o ódio começou a ficar tanto na moda? Desde sempre, pois claro, só não havia tanta ferramenta online para ser espalhado à velocidade da luz e visto aos olhos de qualquer par de olhos. 

Não se deixem contaminar por tal; não se martirizem por manter uma fonte de energia positiva à vossa volta. Cultivem os bons pensamentos e principalmente, os bons sentimentos. Não me canso de escrever sobre isto porque quanto mais escrevermos sobre fazer o bem mais probabilidades teremos de alguém ler o que escrevermos e se sintam tentados a pensar e a agir positivamente!

8 comentários:

  1. Algumas vivem na ânsia de que algo de menos positivo aconteça à vida dos outros. Aliás, esse é o combustível das mesmas. É triste pensar que há pessoas assim. Enfim...

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me bastante com as tuas palavras! Eu sou mesmo do tipo otimista, e não consigo odiar ninguém, e faz me impressão pensar que há pessoas mesmo mázinhas ao ponto de desejar mal a alguém. Enfim. É o mundo que temos.

    ResponderEliminar
  3. É uma estupidez as pessoas pensarem assim!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Vivemos num mundo cada vez mais negativo, o que não é bom!

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, também sinto isso. Cada vez há mais ódio... e que melhor forma de o espalhar do que nas redes sociais? Todos os dias vejo alguma coisa do género... e isso deixa-me triste. Que sociedade...

    ResponderEliminar
  6. É essencial valorizar o bom. Por vezes acho que as pessoas se concentram demasiado no mau e esquecem todas as coisas boas.

    ResponderEliminar