terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Arranquem-me a garganta de vez!

Finalmente a minha sexta-feira chegou. Simplesmente não prevejo grandes planos para as folgas porque as dores de garganta regressaram e em força! Em miúda fui operada às amígdalas mas passados mais de 20 anos desde essa data, não melhorei grande coisa. Sempre me recordo de ter dores de garganta, dores agressivas, faringites atrás de faringites. Este ano vou para o inicio de uma terceira inflamação na garganta (eu assim que sinto algo, ataco logo com toda a droga da minha farmácia pessoal). Para além dos fármacos, ataco com diversas mezinhas [lembram-se deste post? são dicas bastante boas!] porque o mau estar é enorme.

Agora o que me falta e sempre me faltou é paciência para que a cura se debruce sobre mim - porque estas coisas levam tempo, eu sei, mas este ardor que sinto na garganta e os ouvidos que não param de estalar dão cabo da minha sanidade. Mais alguém aí desse lado a sofrer tanto com a garganta como eu?

Ps: Malditos ar-condicinados...


3 comentários:

  1. Felizmente não sofro com dores de garganta com tanta frequência quanto tu. Mas percebo perfeitamente a aversão aos ar-condicionados!

    ResponderEliminar
  2. Também sofro do mesmo mal, principalmente quando passo o dia em locais com ar condicionado... Costumo tomar chá de gengibre com limão e mel e ajuda-me imenso! As melhoras querida :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras! Beijinhos*

    PS: também odeio ar condicionado --'

    ResponderEliminar