quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ontem lembrei-me de ir ao ginásio

Mas porque raio, em pleno mês de festas, eu decidi por os pés no ginásio? Não sei o que me deu (se calhar o peso na consciência de estar a pagar e não ir lá há quase um mês...) mas sei que hoje estou que nem ando porque, para além de não treinar há imenso tempo, ainda me lembrei de fazer um treinozinho de pernas. Ora hoje até sinto os músculos a rasgarem e só me apetece afogar as mágoas destas dores em muitos, muitos chocolatinhos. Mas vou tentar ser forte... e esperar pela semana que antecede o Natal ahahahaha!

E vocês, como andam de treinos? Esperam por janeiro para recomeçar ou são fortes e focados? :)

8 comentários:

  1. Eu estou a tentar ganhar vontade de ir lá hoje.

    ResponderEliminar
  2. Eu treino 10 meses por ano 5 dias por semana, paro em Agosto e em Dezembro, religiosamente. O corpo, a mente e a carteira também precisam de descanso :)

    ResponderEliminar
  3. Continuo com o meu PT e estou a testar um mês de electroestimulação muscular! =D Im doing ittt! E tu estás feita se amanhã chegar o apocalipse de zombies: não vais poder fugir!!

    Um beijinho dourado.

    ResponderEliminar
  4. Já pensaste em experimentar Yoga? Acho que ias gostar!!

    ResponderEliminar
  5. não tenho estado parada de todo, mas tenho ido, no máximo uma vez por semana (se bem que esta semana não devo conseguir ir)... Por isso, devo retomar o foco em janeiro ahah

    ResponderEliminar
  6. Eu fiquei doente e, a seguir, passei um fim-de-semana fora... de modos que os treinos andam meios esquecidos =p

    ResponderEliminar
  7. Fiquei doente 2x nesse mês então entrei de férias dos meus treinos rsrsrs!!! Quem sabe recomece no Sábado. Não, não acredito em segundas-feiras rsrsrs!
    Beijos
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderEliminar