quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

24# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!




Quando o filme estreou estive quase a arriscar ir vê-lo ao cinema mas algo me pairou na mente: não vás, vê em casa. E assim o fiz. A versão de 2016 de Ghostbusters não foi, de todo, um filme que eu tenha gostado. Achei-o enfadonho, sem grande história e sem grande piada, o que é de desconfiar, devido aos atores/atrizes que nele participam. Mas nada como vocês verem com os vossos próprios olhos, não é?

Erin (Kristen Wiig) é uma conceituada professora e cientista que anos atrás escreveu um livro sobre fantasmas com a sua amiga Abby (Melissa McCarthy) mas devido ao seu sucesso académico e de forma a não perder o seu trabalho, pretende ocultar esta parte do seu passado, mas sem sucesso. Desempregada e com a testemunha de alguém ter visto um fantasma, ela junta-se a Abby e a Holtzmann (Kate McKinnon) - que para mim é a que tem mais piada - numa caça ao fantasma, que afinal não está sozinho no mundo.

Muito resumidamente é isto e nada mais absorvi do filme que tem um único objetivo, o de entreter e nem isso conseguiu. Fui buscar bolachas, fui buscar água, mudei dez vezes de posição no sofá, passei pelas brasas and so on. Experimentem e digam-me o que acharam.

Ps: Nem vou falar do papel do Chris Hemsworth. Não vale mesmo a pena.

5 comentários:

  1. Ando sem tempo e sem paciência para ver filmes :/ beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas normalmente dizem que não há como o original, e neste caso deve ser o caso...

    ResponderEliminar
  3. Não vi, não queria ver e depois de ler isto, não vou ver =p

    ResponderEliminar
  4. Hm. Com uma crítica tão negativa, não me suscita qualquer interesse. Eu costumo gostar de tudo o que é da Melissa McCarthy, mas acho melhor nem ver, para não ficar desiludida :P

    ResponderEliminar
  5. Hm. Com uma crítica tão negativa, não me suscita qualquer interesse. Eu costumo gostar de tudo o que é da Melissa McCarthy, mas acho melhor nem ver, para não ficar desiludida :P

    ResponderEliminar