terça-feira, 12 de abril de 2016

Ontem foi dia do lixo


Aniversário cá em casa + dia de folga dá direito a um dia de lixo bem compostosinho. Hoje volta-se à luta porque a luta diária não é só no ginásio, é sim em casa, em escolher o que comer e a que horas comer. Aliado à questão da alimentação, o meu verdadeiro calcanhar que Aquiles é a água porque tem dias que nem um litro bebo - e quando ingiro um litro de liquidos é porque me forcei no chá! 
E vocês, água, é fácil-fácil ingerir?

9 comentários:

  1. A água para mim não é problema por acaso. Desde que me habituei a deixar os sumos que adoro água e agora se me derem a escolher água ou sumo à refeição eu opto por água. Além disso também bebo chá o que é mais líquido a entrar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo viver sem beber água... No trabalho, tenho sempre uma garrafa de 1,5L que, entre o dia no trabalho e a ida ao ginásio, chega sempre ao fim do dia vazia. Até há uns anos atrás, não bebia água nenhuma... até que tive uma série de problemas de saúde e, apesar de não terem sido provocados por não beber água, todos os médicos me diziam "tem que beber muita água!" e eu acabei por ganhar o hábito e agora sinto-me fisicamente mal se não tiver a minha água para beber =P

    ResponderEliminar
  3. O segredo é ter sempre uma garrafa de água à vista. Tenho sempre uma garrafa na carteira, mas quando me sento a estudar ou nas aulas, ponho-a sempre em cima da mesa, assim vou olhando para ela e vou bebendo, senão também não me lembro de beber água.

    ResponderEliminar
  4. Eu também não bebo muita água, simplesmente porque raramente tenho sede. Mas ando a tentar ingerir mais.

    ResponderEliminar
  5. Também não bebo tanta água quanto queria e ai, estou a fazer de tudo para resistir às bolachas de manteiga que estão na cozinha a gritar por mim!

    beijinhos,

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu água bebo a que for preciso, mau mau é cortar na comida

    ResponderEliminar
  7. A alimentação já consegui (até fiz um post sobre isso recentemente) mas a água... a água é um terror! Não consigoooo, tenho que me forçar a beber!

    ResponderEliminar
  8. Já há muito tempo (desde que descobri que tenho um batalhão de cálculos renais que já me provocaram alguns problemas chatos) que bebo 1,5L de água/chá por dia, no mínimo. No início não foi fácil, mas é uma questão de hábito!

    ResponderEliminar
  9. Agora ando preguiçosa outra vez mas em tempos era super fácil xD

    ResponderEliminar