sábado, 5 de março de 2016

Os roteiros e a internet


Daqui a uns dias vou viajar e tenho andado com uma preguiça tremenda para verificar os pontos mais atrativos para visitar mas a internet é realmente uma benção e há roteiros para todos os gostos, três, quatro ou dez dias! Onde ir, que transportes apanhar, o tempo que leva e quanto custará. Hoje tirei o dia para isso e o que eu já avancei com estas ajudinhas... 

Em novembro do ano passado viagei para Paris e partilhei convosco um post: 1# DICAS | Viajar de avião, quem não conseguiu ler fica aqui novamente o post para quem também vai andar de avião nos próximos tempos :)

5 comentários:

  1. Sim agora há quase tudo na net o que é ótimo, é muito mais "fácil" viajar. Boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho umas férias para planear, mas confesso que a preguiça tem levado a melhor

    ResponderEliminar
  3. Felizmente, hoje em dia é fácil ter acesso a este tipo de roteiros!

    ResponderEliminar
  4. Quando viajo também me informo sempre antes de ir. Internet maravilhosa!

    ResponderEliminar
  5. Aiii gostava tanto de ir viajar em Abril mas está me a parecer que já não vai acontecer xD Para onde vais?

    ResponderEliminar