Com muita pena minha não vi a final deste desafio porque estava a trabalhar (sim, na Páscoa trabalhou-se) mas fui tentando acompanhar como podia e foi com surpresa que vi que Luis foi o grande vencedor. É verdade que tinha noção que era um bom candidato porque de facto revelou-se um jogador e tanto e quero acreditar que na vida cá fora não seja tão pica-miolos como fez passar. Já a Bernardina, devido a todo o impacto negativo a nível social, sabia-se que em último lugar não podia ficar mas em primeiro também era dificil. Já Liliana superou-se a ela própria e ainda deu uma chapada de luva branca ao namorado, que dizia com todas as letras que ela não sabia jogar quando quem levou um bailinho de apenas 4% foi ele.
Asneiradas, lambadas e xarocas à parte, foi um bom desafio!
Eu fiquei contente vendo o Luís ganhar!!
ResponderEliminarnao faço ideia de que isto era diferente da quinta, e penava que já tinha acabado no natal, mas que tinha sido tão bom que as pessoas continuavam a falar disto. nao vejo televisão. mas hoje no escritorio estavam todas a fofocar sobre isto =) beijiho
ResponderEliminarEu fiquei muito surpreendida com a participação da Liliana, pela positiva! Fiquei com imensa vontade de a ver ganhar! :)
ResponderEliminarNão vi a quinta, mas vi agora o desafio, estou numa fase que este tipo de programas me distraem e não fazem pensar muito.
ResponderEliminarGostava de ter visto uma final entre Luis e Liliana, com o Luis vencedor claro, mas acho que a Lili merecia mais o segundo lugar que a Bibi.
Foi um bom desafio, e ainda bem, já que a primeira quinta achei horrível.
ResponderEliminar