domingo, 31 de janeiro de 2016

As Cinquenta Sombras Mais Negras

Quando li o primeiro, como partilhei convosco, não senti nada. Era um livro com demasiada falta de conteúdo; no entanto não sou de ficar a meio e decidi ler o segundo livro. Se saltarmos todas as partes em que eles vão truca-truca, já se consegue ter mais historia e mais enredo. Diria que não é tão mau. Mas a verdade é que tenho ali o terceiro e a vontade não é muita. Mantenho a questão... Porquê tanto sucesso? Porquê?

4 comentários:

  1. Falta-me ler o 3... Pessoalmente gostei mais do segundo do que do primeiro.

    ResponderEliminar
  2. Não te sei explicar o porquê de tanto sucesso, mas eu já li os 3 e digo-te que o 3º é o melhor. O 2º para mim é o piorzinho, não fazem mais nada para além de sexo, até cansa. Sim, tem mais enredo e desenvolvimento sobre a história triste do Christian... mas tem MUITAS cenas de sexo repetitivas. Gostei do 3º e acho que toda a história da trilogia tinha sido perfeitamente compilada em apenas um.

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei pelo terceiro, depois li o primeiro e comecei a ler o segundo mas fartei-me e fiquei a meio. E, na minha opinião, o terceiro é que tem mais conteúdo, mas também não percebi a loucura porque em três livros aquilo vai dar tudo ao mesmo

    ResponderEliminar