quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sobre o que é o teu blogue?

Alguém me perguntou há uns tempos atrás: "Afinal, sobre o que é o teu blogue? Acho que devia falar de um assunto especifico."; hoje eu respondo que o meu blogue escreve sobre a vida em si e sobre todas as suas vertentes. Este blogue é (apenas) uma ponta do véu de como eu vivo a vida, de como eu a vejo e de como eu a imagino. Não é um blogue só de moda, só de maquilhagem, só de cinema. É um blogue sobre o que há de mais curioso no mundo: a vida humana. Sempre em mutação, sempre a ser questionada, sempre a ser descoberta.

Hoje vi o por-do-sol sozinha, fechada no carro. Não interessa muito descrever o turbilhão de emoções e sentimentos que estava a sentir e a viver. Mas há uma coisa que eu sei... é que a vida humana para além de estar sempre em mutação, sempre a ser questionada, sempre a ser descoberta... está também sempre a ser escrita. E rescrita.

9 comentários:

  1. Quando estamos sozinhos e rodeados da Natureza estamos sempre numa boa companhia, a vida é mudança temos que aprender a aceitá-la e lutar sempre pelos nossos sonhos, :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida está mesmo em constante mudança mas às vezes custa tanto acompanhar o ritmo...

      Eliminar
  2. Gostei muito deste post :) E o quão bom é ver o por-do-sol :D

    ResponderEliminar
  3. Não diria melhor! E é precisamente esse escrever sobre a vida em geral, é precisamente o cunho pessoal que se dá ao que se escreve que diferencia uns blogues de outros...porque blogues a falar de moda e maquilhagem há muitos, até de mais, mas blogues escritos com o coração, há cada vez menos...ainda bem que o teu faz parte do segundo grupo!

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que escreveste aqui :)

    ResponderEliminar
  5. Faxabore de levantares a cabeça. Não gostei do que li aqui. Não gosto de saber que estás triste :(
    QUALQUER COISA sabes onde me encontrar.
    Um beijinho do fundo do coração :)

    ResponderEliminar
  6. O por-do-sol é das coisas mais lindas de sempre!

    ResponderEliminar
  7. Que blog tão querido, o teu :)
    R: Tens toda a razão. O melhor que temos na vida são os bons amigos.

    ResponderEliminar