sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Informática e afins para totós l Be Tech

Sou uma naba (e isto já é um elogio) em relação às tecnologias - todas! Não pesco nem me interesso muito por pescar sobre estes assuntos. Felizmente um dos meus grandes amigos é todo geek e só gosta destas coisas bastante desinteressantes. Para me ajudar e a mais algumas pessoas como eu, criou uma página no Facebook, o Be Tech onde fala-nos desde novidades de smartphones, computadores, tablets, plataformas, indica-nos as melhores marcas e ainda nos dá dicas de apps.

Alguém por aqui, por exemplo, sabia que podemos usar o Whatsapp pelo computador? Se calhar sou a única, mas não sabia MESMO! Espreitem, é só carregar na imagem!

https://www.facebook.com/be.tech.pt?fref=ts

4 comentários:

  1. Eu também sou um zero à esquerda no que diz respeito a tecnologias!

    ResponderEliminar
  2. muito interessante, já lá vou deixar um like :)

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso até percebo um pouco de tecnologias, mas também não sabia que se podia usar o Whatsapp no pc (a verdade nem o telemóvel uso essa aplicação) xD

    ResponderEliminar