terça-feira, 22 de setembro de 2015

1# Dar tudo por tudo - Primeira consulta de nutrição

Sempre reclamei do meu peso, já aos anos que frequento ginásios mas sempre comi como uma alarve (e tudo o que me aparecia à frente). Então decidi que estava na altura de recorrer a alguém que realmente percebesse do assunto.
Ontem tive a minha primeira consulta com uma nutricionista que foi super impecável! Perguntou-me mil e uma coisas (hábitos, costumes, tentações) e pôs-me bem confortável para lhe perguntar fosse o que fosse. 

Hoje inicio uma nova etapa na minha alimentação e não vai ser pêra doce. Nada de nada. Mas será coisa para eu vir cá partilhar convosco. Vamos lá ver como vai correr!

#vamuquivamu

7 comentários:

  1. Eu devia seguir o teu exemplo mas sou uma lambona. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Se é esse o teu objectivo, força, tenho a certeza que vais conseguir! E uma alimentação saudável e equilibrada é meio caminho andado para que nos sintamos bem a todos os níveis!

    ResponderEliminar
  3. Então ainda bem que descobri este blog, já que estou numa luta do género da tua! No meu caso são muitos mais quilos, mas vou acompanhar de perto a evolução, se tiveres umas dicas são sempre bem-vindas!

    Gostei do blog! :)

    ResponderEliminar
  4. Vai correr bem :) Força com isso :D

    ResponderEliminar
  5. Bora, só custa começar! Eu também recomecei esta semana, estamos juntas.. se quiseres até podemos ir falando para nos motivarmos uma à outra :D

    ResponderEliminar