quinta-feira, 24 de setembro de 2015

2# Dar tudo por tudo



Vou-vos ser absolutamente sincera: vou para o terceiro dia que comecei a minha... dieta (acho que a podemos chamar assim) e tem custado horrores, porque sou muito, muito gulosa! Mas tenho-me esforçado ao máximo, fazendo todos aqueles lanches extra, evitar por este ou aquele alimento àquela hora e claro... tenho estado longe do meu presuntinho!

Para complementar, hoje é o meu terceiro dia de ginásio esta semana e nada melhor que uma aula de Zumba para nos ajudar neste processo - perda de peso!

#vamuquivamu

3 comentários:

  1. Confesso que não sou muito adepta de Zumba, no entanto, aquilo é óptimo para queimar gordurinhas *.*

    ResponderEliminar
  2. Já sabes a minha opinião em relação ao zumba! Sou fã número 1 porque é a melhor aula para queimar centenas de calorias, esquecer os problemas e divertir! Voltei ontem também! Bora lá :D

    ResponderEliminar