Antes de ir de viagem decidi comprar uma revista (vá, foram duas) e escolhi a Cosmopolitan. Só hoje tive oportunidade de acabar de ler a revista e fiquei espantadissima com este artigo assinado pelo Gustavo Santos. Mas que escrita brega. Sigo-o no Facebook, tento não ligar aos dramas em que de vez em quando se mete e fico atenta às palavras de encorajamento que ele tanto escreve.
Mas fiquei claramente desiludida com esta escrita, num texto que fala da relação entre redes sociais e relações amorosas: 'Poupem-me a preconceitos e medos reles, ok?' foi uma das expressões que mais me ficou no ouvido. Desde quando é que um medo, seja ele qual for, é reles? Reles é falar-se assim!
Nunca li nada dele, sinceramente. E cada vez tenho menos vontade.
ResponderEliminarTambém ia. Não aproveitei lá muito os últimos dias.
ResponderEliminarNão li o artigo - aliás, nem sei se alguma vez li um texto dele - mas essa expressão não me choca, dependerá sempre do contexto :)
ResponderEliminarNão li esse artigo e nunca li nada dele mas também não me parece que vá ler
ResponderEliminarÉ raro comprar revistas, mas quando compro é quase sempre a Cosmo! Quanto ao Gustavo, nunca li nada que me recorde..
ResponderEliminarPois bem, é o tipo de pessoa que tem as ferramentas e não as utiliza para contibuir com um valor real para a sociedade :/
ResponderEliminareu não gosto dele sou sincera, desde aquele vídeo que ele lançou que vi o ridiculo nele
ResponderEliminar