terça-feira, 4 de agosto de 2015

De cara lavada

Ainda nem um ano este blogue tem e já ponderei, por diversas vezes, apagá-lo. Como já referi, já ando na blogosfera aos anos, isto não é novidade para mim mas nunca estive na posição de (quase) dizer tudo o que me vai na alma e dar a cara ao mesmo tempo. 

Mas em vez disso decidi mudar a cara do blogue e continuar a escrever. Escrever faz-me bem; só me faz menos bem é saber que é lido por toda a gente, por quem eu queria e por quem eu não queria. Mas quando me aventurei no Rititi decidiu escrever eu já sabia que as minhas palavras iriam ser lidas por quem, até hoje, eu não imagino. Mas... who cares? Eu escrevo para mim, escrevo para quem gosta de ler coisas diferentes, escrevo para quem está de acordo e contra a minha opinião. 

Porque escrever é sem duvida uma bênção! Boa terça-feira! :)

1 comentário: