quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Happy Valentine's Day!

Já sei que são muitas as pessoas que nao ligam a este dia, mas não há volta a dar, este é um dia celebrado em todo o mundo - para a malta mais esquecida, sim, hoje é o famoso Dia de S. Valentim. Não faço dele uma data em que tenho obrigatoriamente de celebrar (até porque hoje trabalho) mas é uma data que celebro, sim. Há quem ache que é um atentado e um dia de consumismo e eu até percebo. Mas só comete esse atentado quem quer. No Dia de S. Valentim o mais importante não são a quantidade de peluches, nem de flores, nem de chocolates ou qualquer outra prenda; o mais importante é estarmos com a pessoa de quem gostamos, celebrarmos esse dia com ela ao nosso lado. E todos os outros dias da nossa vida, até quando se quiser fazê-lo.


Por aqui é mais um dia com a pessoa que escolhi para ser meu companheiro. Confesso que não me importava que, de vez em quando, ele quisesse ir dar uma volta à lua e demorasse um bocadinho por lá mas tirando isso, é com ele que quero celebrar este dia e todos os dias do ano. Foi em 2009 que passámos o primeiro 14 de fevereiro juntos, ainda sem sermos namorados... estando em 2018, é com grande entusiasmo que me apercebo que, ano após ano, sinto que ele é o meu eterno namorado. 

Sejam felizes, é o que desejo do fundo do coração a todaaaa a gente!

8 comentários:

  1. É verdade, o melhor mesmo é desfrutar da companhia mas claro que uns mimos nunca são demais!:p Mas se queremos que o amor dure mesmo temos que cuidar dele todos os dias...

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um feliz dia de São Valentim para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Feliz dia para vocês (= estão muito lindinhos na foto!

    ResponderEliminar
  4. Acima de tudo há que ser feliz, como dizes :)

    ResponderEliminar
  5. «Há quem ache que é um atentado e um dia de consumismo e eu até percebo. Mas só comete esse atentado quem quer», totalmente de acordo! Acho que estas datas só assumem um lado mais comercial se permitirmos.
    E que bom que é celebrar o amor :)
    Feliz dia para vocês

    ResponderEliminar
  6. Eu também comemoro este dia apesar de também ter ido trabalhar. Tenho o mesmo pensamento que tu, não é um dia obrigatório mas ainda assim dou-lhe importância.

    Feliz dia dos namorados. Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Todos os pretextos são bons para podermos celebrar o amor com as pessoas que realmente amamos... :)

    ResponderEliminar