sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Sugestão De Quatro Escapadinhas Para Levarem A Cara Metade!

Eu sei que o Dia de S. Valentim já foi mas ainda assim achei por bem vir confidenciar-vos que o meu artigo da a Blogazine deste mês debruça-se precisamente por quatro lugares, em vários pontos do país, ideais para levar a tua cara metade a passar momentos maravilhosos a dois - ou até em conjunto com amigos! Como estamos à porta do fim-de-semana, achei que seria a altura ideal para esta partilha...


Querem ficar a par de tudo? É só clicar aqui e vão diretos à revista deste mês onde podem apontar os locais, os valores por noite e ainda espreitar as fotografias para ficarem convencidos. Os presentes são bons, pois claro que são, mas não há nada como uma escapadinha a dois, fugir de tudo e fazer novas memórias. 

Um excelente fim-de-semana para todos! :)

5 comentários:

  1. bem, no dia 14 eu fui jantar ao mc donalds ahahah melhor escapadinha é impossivel!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/02/panquecas-101.html

    ResponderEliminar
  2. Já vi a revista e foi uma ótima ideia partilharem locais para esta altura do ano! Ótimas escolhas, cá eu vou viajar amanhã, não é que vá descnasar muito mas vou com a cara-metade por isso, está tudo bem!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  3. Já vi a revista! Gostei muito das ideias! Mas não tenho um par para meter isso em prática ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  4. Já tinha lido as tuas sugestões e fiquei bastante curiosa com todas elas :)

    ResponderEliminar
  5. Já vi e achei as sugestões bastante interessantes :)

    ResponderEliminar