quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Hello February | O Que Esperar Deste Mês?

E quem diria que o primeiro mês de 2018 já chegou ao fim e ainda por cima, já é dia 1 de um novo mês! O tempo tem sempre tanta pressa que não entendo... mas a verdade é que nós próprios, a maioria das vezes, também andamos à pressa e nem nos damos conta de que o tempo acompanha a nossa velocidade.


E para o mês de fevereiro, o que é que eu desejo? Força. Força interior, força exterior, força de dentro para fora e de fora para dentro. Quero absorver tudo o que me trás energa positiva, quero manter-me focada em coisas do bem e ser sábia ao ponto de tentar canalizar o mau para o bom. Confesso que gostava de me perder um bocadinho mais nos saldos mas sinceramente estou mais preocupada em adquirir bens espirituais que fisicos. E quero escrever tanto como tenho escrevido aqui no blogue porque realmente a escrita tem poderes que vão além dos antibióticos ou qualquer mesinha. 

Obrigada a todos vós que em janeiro me acompanharam post atrás de post, comentário atrás de comentário. Agora é a vossa vez: algum pedido especial para este mês?

5 comentários:

  1. Que seja um mês incrível Ritinha! Muita positividade, amor e saúde!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. Que seja um ótimo mês de Fevereiro :)

    ResponderEliminar
  3. Que o teu mês de fevereiro, seja um mês com tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  4. Para fevereiro espero o mesmo que tu... força espiritual acima de tudo!

    Beijinho

    ResponderEliminar