domingo, 25 de fevereiro de 2018

Foi À Nove Anos Atrás Que Ele Me Roubou O Pirmeiro Beijo!

Não podíamos ser mais diferentes. Não podíamos distanciar-nos mais do que muitas vezes pensamos, achamos ou agimos - mas nunca digas nunca. E ainda assim, este íman invisível que está no meio entre o amor e a insanidade, vem e junta-nos numa bolha só nossa. De tantas vezes que te digo que te racho a cabeça ao meio com a frigideira, deixa-me então agora dizer-te como te acho bonito. Continuas a ser o mais bonito entre todos. Continuas a fazer disparar o meu coração, a deixar-me ansiosa para que chegues a casa só para eu poder estar contigo. Porque tudo é melhor quando tu estás. Tudo. Até o silêncio da casa que partilhamos.

A nossa vida a dois já teve tantos altos e baixos. tantas dúvidas, incertezas, rancores e saudades. E ainda assim eu tenho a certeza absoluta que, apesar de já termos tido provas que sobrevivemos um sem o outro, seremos incapazes de viver esta vida completos na ausência um do outro. És meu namorado. Meu amigo. Meu mecânico. Tentas ser meu Gestor Financeiro mas sem sucesso. E és tantas outras coisas que às vezes gosto muito, outras vezes, nem por isso. Mas és tu. E tu serás sempre, sempre parte de mim, seja qual for a altura da minha vida, esteja onde estiver.


Gosto muito de ti e eu espero que saibas disso. E espero que gostes do que te escrevi porque foi do fundo do coração e sem segundas intenções (mas já agora aproveito para recordar que não me ofereces um ramo de flores desde que me licenciei e fazendo bem as contas isto foi em 2010, desgraçado, por isso fica a dica...) porque o amor é assim ❤

7 comentários:

  1. E que venham mais nove e mais nove e mais nove e por aí fora :)

    Visita o Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ahah, Muitas felicidades e que comemorem muitos mais anos assim.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bom que o amor que sentem um pelo outro é muito puro e genuíno.
    Muitos Parabéns <3

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por estes 9 anos. Que venham muitos mais. E que não parem de os contar :)
    Este texto transborda amor bom!

    ResponderEliminar
  5. Ai que giros!!! E que texto lindo!! Que venham muitos mais anos felizes!!
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tão bom :)
    Tantos anos depois, só pode ser mesmo amor! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  7. Ohhh ♥
    Que venham muitos de muito amor!

    ResponderEliminar