terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bull Terrier | Balanço Das Primeiras Semanas Com O Kazaar!

Pois é, já passou mais de um mês desde que o Kazaar chegou cá a casa e pôs tudo de pernas para o ar. Literalmente. A casa agora nunca está arrumada (não que antes também tivesse impecável mas agora está um exagero), temos de ter mil cuidados com o que deixamos à vista do Kazaar na nossa ausência - se bem que até agora os danos calculados ainda não foram muitos...), ficámos ainda mais pobres no que requer a economias mas com certeza... com certeza que ficámos mais ricos no coração.


É uma criança autêntica. Tem sempre fome, tem sempre sede, tem sempre o nível de brincadeira no máximo mas quando dorme, aterra mesmo e isto acontece várias vezes ao dia. E o sono é ainda mais profundo se estiver aninhado. E tal como uma criança, também tem birra do sono. Fica rabugento, só faz asneiras, só quer morder quando no fundo só quer um colo para começar a ressonar (como gente grande!). Adora um peluche do Mickey que a minha mãe lhe deu, adora correr na praia, adora ir buscar a bola e atirar-se para cima de nós do género "Olá mãe, eu sei que brincámos há uns minutos mas podemos brincar só mais um bocadinho?".


E eu cá adoro-o por inteiro.
Mesmo sabendo que ele tem um fraquinho (bem) maior pelo meu namorado. Adoro-o e já não saberia viver sem ele. E quero acreditar que ele já não saberia viver igualmente sem nós, sem o colo, o amor e o calor que lhe damos! ❤

11 comentários:

  1. Que fofo!!E o focinho dele parece que tem um coração!!
    Não há nada como ter um cão!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a última foto :)

    São os nossos melhores amigos :)

    ResponderEliminar
  3. Ele é espetacular! Super amigável... :)

    Sou tua nova seguidora, convido-te espreitar no meu espaço ;)

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Um animal enche-nos a vida *.*
    A segunda foto está uma ternura autêntica!

    ResponderEliminar
  5. Que fofinhos! :)
    Desejo-vos muitos anos de felicidade juntos. Os patudos completam as nossas vidas sem dúvidas. Eu tenho muitas saudades de ter um porque sei que apesar do trabalhão que é, a felicidade que trazem é muito maior.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não é uma raça que eu aprecie mas ainda bem que ele está feliz e vocês também :D

    Blogue Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  7. Com essa idade eles são uns brincalhões de primeira... Minto.. Eles nunca crescem, tenho 4 ca em casa, 3 com mais de 7 anos e continuam tão crianças como sempre.
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar