segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A Woman Determined To Rise.


Somos seres complexos, não somos? Refiro-me a nós, mulheres. Tão complexos que nem nós mesmas conseguimos descrever-nos porque tal transcende-nos em absoluto e não neguem, por favor. Não são os homens que são limitados, muito pelo contrário... somos nós que não temos limites. E por isso mesmo escolhi esta frase para vos dar uma forçazinha no arranque de mais uma semana.

Acho que todos nós procuramos o nosso lugar ao sol e querer é poder. Nem sempre nos sentimos com força para ir à luta, nem sempre nos sentimos bem dispostos para averiguar as oportunidades que possam existir à nossa volta mas com certeza que nutrimos o desejo - dia após dia - de evoluir e emanar luz à nossa volta [principalmente de dentro para fora, se é que me faço entender]. 

Uma semana feliz para todas as mulheres e para todos os homens; que procurem sempre mais e melhor na vossa vida!

10 comentários:

  1. O importante é existirem mais dias com vontade de crescermos e lutarmos, do que aqueles dias que não estamos para aí viradas!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. É bonita a força que as mulheres têm dentro dos corações e nem sabem! (...as mulheres e os homens, o que ainda torna tudo mais especial!)

    ResponderEliminar
  3. ���� somos únicas Ritinha mesmo quando temos aquela vozinha interior a dizer que não somos capazes...e voilá a magia acontece....conseguimos dar sempre a Volta por cima...isto é a força sobrenatural de um mulher beijinhossss Devil

    ResponderEliminar
  4. Ando completamente vidrada em novos projectos e essas palavras ajudaram muito 😍😍

    ResponderEliminar
  5. Uma mensagem bonita e verdadeira (; e que não podia ter vindo mais a calhar, tendo em conta que regresso ao trabalho esta semana xD

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Uma ótima mensagem! Espero que tenhas uma semana maravilhosa!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. Complexo é mesmo o nosso nome do meio!
    Excelente mensagem :)

    ResponderEliminar
  8. Concordo tanto! É uma mensagem muito bonita que deve ser transmitida a todas as mulheres, sobretudo aquelas que pensam que não têm forças para superar as adversidades! Uma excelente semana!
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida que somos complexas. E é essa complexidade faz de nós seres interessantes! Boa semana :)

    ResponderEliminar