quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

49# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!

Alô maltinha, hoje trago-vos o último filme que vi em 2017 e que vi na aventura, não estava bem a ver (instintivamente falando) se valeria a pena ou não. Para saberem se sim, continuem a ler! :)


"Alex (Kate Winslet), uma jornalista que se preparava para viajar, a fim de tratar do seu casamento, e Ben (Idris Elba), um médico com uma cirurgia marcada, iam apanhar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem alugar uma avioneta, a fim de chegarem aos seus compromissos. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai numa região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos e sem grande esperança."


Em primeiro lugar: gostei. É um bom filme de entretenimento, dramático mas leve. "The Mountain Beteween Us" não nos obriga a desesperar pois o ritmo e a estrutura da história faz-nos, sim, aceitar o que o destino nos reserva, havendo sempre um instinto que nos obriga a lutar pela sobrevivência. A dinâmica  e a química entre os atores é muito boa, a história é ligeiramente previsível mas é um filme que nos prende q.b. até porque há sempre a pairar no ar a dúvida se irão sobreviver e a questão de quando é que vão começar a enrolar-se ahahah!

Por aí, já alguém viu este filme? 

8 comentários:

  1. Mais um que eu não vi mas quero mesmo muito. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca ouvi falar. Um dia que possa aproveito para ver, parece ser interessante!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  3. Eu vi hoje depois de ver a tua publicação e gostei do filme :)
    Beijinhos
    Blog Jessica Morais

    ResponderEliminar
  4. r: Acho que é uma excelente decisão :)
    É um livro que se lê bastante bem. E, além disso, a wook têm-no a um preço muito simpático (4,90€)

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar mas acho que tem uma história interessante :)

    ResponderEliminar
  6. Um homem e uma mulher em óptima forma sexual, sozinhos numa montanha e sem ninguém por perto? Obviamente que eles iam ter forças para sobreviver, admira-me até que não tenha dado filhos... :)

    ResponderEliminar