domingo, 12 de novembro de 2017

Web Summit | O Dia Em Que Concordei Com A Pipoca Mais Doce!

Sigo A Pipoca Mais Doce aos anos mas toda aquela maluqueira pelo Benfica (e boquinha aqui e acolá metendo o nome do Sporting no meio), clube que eu não nutro qualquer simpatia, fez-me deixar de segui-la tão assiduamente. Pronto, já disse.

[Nota: Pessoas que por alguma razão,se tenham sentido ofendidas só nestas duas linhas, podem deixar de ler o resto, não levo a mal.]

Não foi a única razão, atenção, a outra foi posts de cima abaixo a fazer uma só coisa: publicidade. Posts seguidos sem fim. E acabei por me desinteressar. No entanto reconheço que até esses posts publicitários são escritos de forma eximia, adoro a sua escrita mas eu, pessoalmente, prefiro outro tipo de posts. Por norma fico atenta aos títulos dos posts dela e daí avalio se quero ir espreitar ou não.

E foi assim que vi um post sobre o Web Summit e decidi ver o que ela dizia sobre o assunto. E eu não podia estar mais de acordo com o que ela diz! Escreveu-se muito bem sobre este evento que trouxe a Portugal milhares de pessoas, mas também se falou muito mal, criticou-se muito... Não vou transcrever o seu texto mas convido-vos a clicarem AQUI para lerem, para ver se também vos faz sentido, como fez a mim.

5 comentários:

  1. Eu não suporto essa senhora. Sempre muito nariz empinado e com a mania, aliás à uns meses vi uma blogger comentar, com alguma tristeza, que se tinha cruzado com uma blogger que lhe fala em eventos públicos mas no hotel onde por coincidência estavam as duas de férias ela ignoro-a a cara podre. Ela não disse o nome mas depois de eu ter pesquisado descobri que foi a pipoca. Enfim não suporto gente assim. E esta publicação dela deve ser dos únicos de jeito que tem e concordo com ela. Mas a verdade é que não ouvi ninguém queixar-se do Web Summit.

    ResponderEliminar
  2. Cheguei a seguir A Pipoca Mais Doce no facebook, mas fui-me desligando das suas partilhas e deixei de a seguir. No entanto, fui ler o texto que mencionaste, e também concordo com a opinião dela!

    ResponderEliminar
  3. Eu não ouvi ninguém queixar-se do Web Summit, mas não duvido que tenha sido assim, porque os portugueses gostam mesmo de se queixar de tudo. Fui ler o texto da Pipoca e até concordo com o que ela escreveu. Quanto ao blog dela, já há algum tempo que deixei de a seguir, porque é demasiada publicidade e não faz o meu género.

    ResponderEliminar
  4. Eu seguia com assiduidade a Pipoca quando ela ainda tinha apenas textos sarcásticos e começou a ter mais notoriedade. Por isso, já ando nisto mesmo há muito tempo ahahah. Mas, tal como tu, tornou-se um blogue que começou a deixar de me cativar e só lá vou muito de vez em quando. Ainda não tinha visto esta publicação do Web Summit, mas eu concordo com ela. Eu acho que é uma óptima oportunidade para Lisboa, para Portugal, sermos os anfitriões para a realização deste evento que traz um número incrível de pessoas. É certo que Lisboa se torna um conjunto de formigas porque a juntar a este evento, há sempre turistas por outro lado e os hotéis estão lotados mas acontece isso mesmo quando são eventos de medicina ou outros que tais. A questão é que o Web Summit é muito mais falado.

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso que não gosto da senhora, muitas foram as vezes em que tentei ler, seguir, mas desisti sempre pelos mais variados motivos. Acho que é um blogue que não se enquadra dentro dos padrões dos blogues que gosto de seguir.

    ResponderEliminar