quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Primark | A Água Miceral Funciona Ou Não?

Sou amante da Primark, fervorosa fã, habilidosa passeadora dos seus corredores em momentos de pausa e divulgadora a custo zero. Sim, eu sou tudo isso mas só do que vale a pena. E o produto que vos trago hoje... não vale a pena. pelo menos para mim.


Cada pele é uma pele e nem sempre o produto que eu usar pode vir a funcionar em vocês e vice-versa. Comprei esta água micelar de limpeza na Primark pelo valor de 2,50€ como a própria embalagem indica  mas assim que usei, senti logo ardor na pele. Automático. Retira bem a maquilhagem, confere, mas em torno da cara (e principalmente dos olhos) sinto logo um arder ligeiro que, isto todos os dias, acaba por incomodar. Já utilizei a água de limpeza da Garnier e nunca senti tal coisa.


A vantagem, para quem este produto funcionar, é que é gigante e acaba por durar um bom tempo, por um preço muito acessível - por exemplo, também existe do mesmo tamanho da Garnier mas efetivamente não por 2,50€. 
É como tudo, nem sempre se pode acertar com o que se experimenta mas a Primark tem vindo a ganhar cada vez mais pontos em torno da maquilhagem por isso é que arrisco; são mais as vezes que fico satisfeita que insatisfeita. 

Posto isto, que água de limpeza andam a usar? O que mais resulta convosco?

12 comentários:

  1. Também a vi na loja mas não quis comprar por não saber se era realmente de qualidade. Se gostaste, também tenho de experimentar!

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  2. A minha é a da garnier e está a poucas gotas do final 😕. Quero muito experimentar algo novo, o que aconselhas? Beijinhos (assim já não compro, quando se fala em ardor está fora de questão 😂)

    ResponderEliminar
  3. PArtilho da tua opinião. Essa água micelar até desmaquilha bem mas arde que se farta :/ Também a tenho e agora estou-me a ver grega para a acabar, mas enfim, não se pode acertar sempre!
    Definitivamente que a minha água micelar favorita é a da Bioderma, mas como é cara, acabo por comprar a da Garnier ou L'oreal (conforme a que estiver em promoção) :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Tenho que confessar o meu preconceito em relação a produtos baratos (ou antes, de marcas baratas) quando é para usar na cara, pelo-me de medo de ter alguma reação alérgica e prefiro não arriscar.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da Primark, mas não arrisco comorar lá produtos de beleza. Não quer dizer que não sejam bons, mas a minha pele é muito semsível e peculiar, digamos assim.

    ResponderEliminar
  6. Neste momento estou a usar a água micelar da marca pingo doce (SKINO). Custa 1,99€ e devo dizer quer foi uma agradável surpresa. Sem ardor, muito fácil de aplicar e também parece-me que vai durar um bom tempo!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu agora estou a usar uma da Bioten que é boa, mas a minha favorita até agora é da Garnier.

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei.
    Para retirar a maquilhagem dos olhos utilizo um desmaquilhante da mary kay, super macio!!

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Uso as águas micelares da Garnier, tenho vindo a experimentar todas e tenho estado a gostar bastante. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. R: Menina Rititi, não vale rir da desgraça alheia! O meu irmão de vez em quando tem umas piadas muito giras... e muito mal cheirosas :P

    ResponderEliminar
  11. Eu ADORO a Primark! Mas é uma loja que carece de algum tempo para puder ser explorada devidamente. Com paciência, encontram-se verdadeiros achados! É pena o azar que tiveste com esse produto, mas pelo menos o investimento não foi grande :P

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei, mas é sempre bom sabermos opiniões para o caso de interessar comprar.

    ResponderEliminar