sábado, 18 de novembro de 2017

Do Meu Dia De Aniversário!

Como partilhei pelo Instagram, [quem ainda não segue pode sempre seguir que eu fico muito feliiiizzz 💗] ainda não era meia-noite e eu já sentia dores por todo o lado e já pressentia que vinha lá doença; no entanto, não deixei o mau estar ganhar e aproveitei o meu dia de anos muito bem, até à última mesmo! [Tão até à última que no dia seguinte de manhã já estava no médico e já ando a antibiótico mas passando à frente...]
Fazer anos a uma quarta-feira significa que as pessoas que estão disponíveis durante o dia têm um número muito reduzido mas as poucas pessoas (que nem foram assim tão poucas pensando bem!) que estiveram comigo fizeram-me rir muito, mimaram-me muito e de nada me posso queixar.

Hoje vai voltar a haver festa porque é ao fim-de-semana que as agendas têm mais probabilidades de estarem livres e por isso logo há jantar com os amigos - os que nos vemos sempre e os que já não é tão comum nos cruzarmos mas o sentimento permanece - porque também faz falta reunir os amigos, valorizar a sua presença nas nossas vidas.

(fotografia no meu dia de anos, que saudável que eu parecia ahahah!)

Bom fim-de-semana para todos!

11 comentários:

  1. Aproveito para te dar o parabéns, visto que ainda não o tinha feito. Aproveita bem o fim de semana e boa comemoração! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    parabéns atrasados e espero que tenhas uma festa mega divertida :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bem, em primeiro lugar, as melhoras! (= e fico contente por, mesmo doente, teres tido um bom dia. Espero que os festejos de hoje corram lindamente também e diverte-te, porque mereces (;

    ResponderEliminar
  4. Fizeste bem em aproveitar o dia ainda assim e agora aproveita a festa com os amigos!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é que passaste um belo dia e hoje espero que a festa seja super divertida! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. O importante é que tenhas aproveitado bem e te tenhas divertido :)

    ResponderEliminar
  7. O importante é mesmo teres aproveitado e ires aproveitar ainda mais :)
    Beijinho e que este próximo ano seja em cheio :)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Querida Rititiamiga

    Então muitos parabéns. Saltem as rolhas das garrafas de champanhe - pum!!!! (tenho de dizer que em Portugal é mais espumante...)

    Quanto a doenças eu cá nem com Aspirinas - tenho uma depressão bipolar e há um ano tive uma recaída!!!! Maldita doença, maldita bipolar. Vivi como se fora uma pedra de basalto, sem ligar pêva etc. Felizmente desde há três semanas estabilizei-me (a sacana do bipolar não tem cura :-(((((((

    E "prontes" por hoje fico-me por aqui

    Qjs = queijinhos = Beijinhos (Uso sempre os qjs...) do teu novo amigo
    Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar