quinta-feira, 16 de novembro de 2017

45# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!

Well, não é novidade nenhuma que sou fã dos filmes da Marvel, se bem que até aos dias de hoje ainda não tive coragem de acabar o Dr. Strange mas...


Hoje falo-vos do Thor - Ragnarok. Neste filme, começo por falar do vilão que neste caso é uma vilã (sim, o Loki ganhou um bocado de descanso no papel de mau da fita) e tão bem interpretada [como já se havia de esperar] por Cate Blanchett, que faz de irmã mais velha de Thor, Hela, que regressa a Asgard a fim de domina-la em absoluto. 


O problema é que Thor, depois de ter visto o seu martelo partido, fica preso noutro planeta onde ninguém o pretende ajudar a sair dali, mesmo ele cruzando-se com um velho amigo, Hulk. 

Parece estranho esta mescla? Não, claro que não; afinal é tudo Marvel (até o Dr. Strange dá um pezinho numa cena). Mas posso dizer que de todos os filmes, este Thor não tem nada a ver com os outros. É colorido, animado (poderei dizer até um bocadinho demais...?), ligeiramente exagerado, ligeiramente pop. Pode, definitivamente, não agradar a todos (o meu próprio namorado ficou um bocado no limbo quando o filme terminou, sem saber se tinha gostado ou se simplesmente não era daquilo que estava à espera). 


Falando na minha pessoa... eu gostei mas fiquei um pouco com a sensação que havia demasiada festa, demasiada animação. E acho que há melhores. Mas para ver com os amigos, para soltar uma gargalhada ou babar um bocado pelos abdominais de Chris Hemsworth, vale a pena!

9 comentários:

  1. Acho que tenho que ver só mesmo para me babar pelos abdominais do Chris Hemsworth!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Este é um que estou curiosa para ver.

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não vi, tenho de ver!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu quero ver este filme. Gosto muito de tudo o que é Marvel e DC.

    ResponderEliminar
  5. O meu namorado tem falado imenso em vermos esse filme, ainda não houve oportunidade mas havemos de ver em breve. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Quero ver este filme já que assisti os outros anteriores, apesar que pelo trailer ja da para perceber que não vou gostar tanto como os outros, mas vou ver na mesma.
    Ai os abdominais de Chris Hemsworth *.*

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa! :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Como não posso ir ao cinema tenho que o ver em casa. Ando mesmo curiosa com o filme, mas fiquei de pé atrás quando disseste muito colorido ... btw "babar um bocado pelos abdominais de Chris Hemsworth" como eu te compreendo ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Por aqui, ando mortinha por ir ver o Paddington =P

    ResponderEliminar