quinta-feira, 20 de julho de 2017

5# Turismo Rural | Refúgio do Monte

Olá maltinha, hoje trago-vos mais um post sobre Turismo Rural, onde vos mostro mais um local maravilhoso para uns momentos de descanso e não, ainda não foi desta que saí do Alentejo!


Odemira

A vossa procura recai sobre umas férias do mais pacificas possíveis, é isso? Então recomendo o Refúgio do Monte, a 15 quilómetros da Zambujeira do Mar mas com muito para oferecer - tanto que nem se vão lembrar de praia quando têm um jardim e uma piscina totalmente à vossa disposição, assim como aquisição gratuitamente de bicicletas para passeios entre os Trilhos dos Pescadores ou Trilhas das Vilas.


Com espaços comuns que nos convidam a refugiar da agitação do dia-a-dia, o Refúgio do Monte conta com uma nota de 9,1 no Booking e nos comentários podemos observar vezes sem conta elogios ao lugar, ao pequeno-almoço e à simpatia do staff. A partir de 80 euros por noite podem passar um fim-de-semana num dos locais mais requisitados do momentos, onde o nome dos quartos são dedicados à fauna local - Quarto Mocho, Quarto Garça, Quarto Falcão, Quarto Coruja, entre outros.


"Boa Rititi, gostei mesmo deste local, mas será que ainda consigo arranjar alguma coisa para agosto?" bom, vou ser sincera... na minha pesquisa para fins-de-semana para o mês que vem posso já adiantar que não encontrei vagas nenhumas mas porque não tentar durante a semana, se poderem? Eu já vos estou a dar ideias de escapadinhas, agora está tudo nas vossas mãos mas pensem que merecem uns dias de descanso... aliás, merecemos todos porque a rotina por vezes pode cansar e muito! 

Quem mais, para além de mim, está com vontade de ir até ao Refúgio do Monte experimentar aquele pequeno-almoço tão famoso?

6 comentários:

  1. Que sonhoooooooooooo! <3 Adoreiiiii!!

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Ola,
    Também te seguia no instagram mas ainda não tinha vindo ao teu blog, nem sei porque... :), mas também já te sigo aqui.
    Quanto ao local para férias parece muito giro, se bem que eu sou um pouco esquisita, demasido repouso deixa-me stressada,lol
    Aproveito para dizer que também sou escorpião e sportinguista mas também sou teimosa (muito), orgulhosa e sorridente :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ai minha nossa senhora delirei com a piscina! amei
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um sítio mesmo muito sereno ^^

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Parece-me tão agradável, gostei do post e quem sabe um dia lá visitarei :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar