domingo, 16 de julho de 2017

4# Tursimo Rural | Monte dos Poços Agroturismo

Maltinha, hoje há mais um post sobre ir para fora cá dentro, que é como quem diz, conhecer recantos do nosso Portugal. Hoje levo-vos para Aljustrel, nomeadamente para a localização de Carregueiro e aqui os problemas ficam à porta!

Aljustrel

A única coisa que precisas de levar nesta viagem é muita vontade de descansar porque terás todas as ferramentas à mão para o fazeres. Situado no Alentejo, o Monte dos Poços Agroturismo promete momentos de relax, contacto com a natureza e mergulhos confortáveis na piscina exterior sob o sol quente que se faz sentir nesta altura, na região. 


Com estacionamento privativo, este lugar tem uma decoração moderna mas que se funde com um toque de rural, de forma simples e discreta, que nos transmite logo uma grande sensação de conforto; e no Booking, está com uma avaliação de 8,1 (dos comentários lê-se maravilhas do pequeno-almoço, por exemplo).



Fazendo uma simulação para os últimos dias do mês, podem planear um fim-de-semana maravilhoso por 80 euros, com pequeno-almoço incluído e Wi-Fi em todo o espaço (não somente no quarto); por falar em quarto,  para além de casa-de-banho privativa e televisão com canais por cabo, têm também uma... X-Box!! 
"Rititi e os nossos animais?" - também são aceites, isso não será um entrave a poderem usufruir do espaço e da fauna deste local com jardim e terraço para poderem, quem sabe a dois, verem um pôr-do-sol descansados!

Que tal? Gostaram deste local? Já conheciam ou ficaram com vontade de conhecer?

6 comentários:

  1. Parece-me excelente!
    Não conhecia, mas fiquei com uma gigantesca vontade de conhecer, sem dúvida... Quem sabe, um dia!
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com muita vontade de conhecer!!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei com imensa vontade de visitar.

    ResponderEliminar
  4. Podes continuar que eu ando à procura destes sítios giros para ir ehehe! Este teu serviço público tem me feito jeito na busca Ritinha. Obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já guardei para um futuro fim-de-semana! Parece-me fantástico :)

    ResponderEliminar