quinta-feira, 27 de julho de 2017

39# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!



E cá vem mais uma comédia, que eu já tinha ouvido falar mas não lhe tinha dado grande importância e adianto já que não é uma comédia brilhante... mas fez-me rir e isso bastou. (já deu para perceber que eu também sou de gargalhada fácil!)

Jon Baker é uma ex-estrela de Motocross, que estando longe da luz da ribalta e com a mulher a pedir-lhe o divórcio, decide dar uma última cartada para a conquistar: virar polícia, tal como o pai dela era. Mas é um zero à esquerda nesta função, a não ser (obviamente) a dominar as motas de patrulhamento.
Já o ator Michael Peña veste a pele de agente do FBI que tem de se infiltrar, sob o nome Frank Poncherello, no meio da Policia com a missão de descobrir quem são os dirty cops que lá andam, acabando por ser parceiro de Jon. Um é viciado em sexo, o outro é um trapalhão autentico. O que poderá sair de bom daqui...? Ahahahah!

E pronto, a fórmula para o filme funcionar não é bem a história em si mas sim a química entre os atores, que passa bem cá para fora e nos faz sorrir e rir em algumas cenas. Como disse não é aquela comédia genial mas faz-nos passar um bom tempo de entretenimento!

4 comentários: