sábado, 8 de julho de 2017

3# Turismo Rural | Quinta do Vau

Depois de termos andado pelo Norte, hoje descemos drasticamente até às temperaturas altas do belo Alentejo. Tem vista para o rio Guadiana... já alguém advinhou para onde vos levo hoje?

Mértola

Para uma escapadinha de fim-de-semana ou uma semana de férias (ou o que for) a Quinta do Vau disponibiliza de uma casa modernizada, com oito quartos, todos com ar-condicionado (que dá um jeitaço nestes tempos!) e casa-de-banho privativa - e aqui entre nós, com acesso a Wi-Fi! Para quem não for fã de "espaços comuns", existe ainda um apartamento com um quarto, casa-de-banho, sala e cozinha. É só ver a sua disponibilidade!


"Fogo, Rititi, deste lugar é que ainda não tinha mesmo ouvido falar!"; pois é meus amigos, mas no site Booking está com uma classificação de 9,4 e com mais de mil comentários, tais como: "Da simpatia dos funcionários à vista para o rio dos quartos e a piscina é magnifica, com um pequeno-almoço do melhor que já encontrei... soberbo" ou "Além de tudo, o destaque para a soberba vista sobre a vila de Mértola, o conforto do espaço e a simpatia dos funcionários". Convencidos?


Valores... Pesquisando ainda pelo Booking, podem desfrutar deste lugar por 45 euros por noite ainda em julho (mas já com poucas vagas), relaxar neste espaço que prima por uma decoração minimalista e que tem logo ali à mão a possibilidade de um mergulho na piscina ou até mesmo no rio. 


Eu novamente sublinho que ninguém me paga para fazer este tipo de posts e estes são lugares que nunca visitei mas dá-me um gosto procurar e promover o que de melhor temos por cá sem ser nos lugares mais procurados como Lisboa, Porto e Algarve. Visitem a vila de Mértola, um lugar cheio de história que com certeza vos irá agradar bastante! Alguém já conhece este recanto de Portugal e esta Quinta?

9 comentários:

  1. Não conheço, mas não me importava nadinha de conhecer. Parece um lugar maravilhoso para passar uns bons dias.

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É uma boa sugestão. Nunca visitei mas fiquei tentada e o preço parece-me bastante simpático.

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Aliás eu até prefiro um turismo mais rústicos... em sítios lindíssimo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Não conheço mas ao ver este post quase comecei a fazer a mala de viagem ;)

    ResponderEliminar
  5. Que lugar tão lindo! Dá mesmo vontade de fazer as malas e passar ali uns dias (:

    ResponderEliminar
  6. Já passei por Mértola várias vezes, mas este sítio desconheço. Mas que parece apelativo, parece!

    ResponderEliminar
  7. Conheço sim. Passei aí 4 belos dias. E heide voltar.
    Fomos super bem recebidos e a zona é lindíssima.

    ResponderEliminar