sexta-feira, 21 de julho de 2017

24# O que a Rititi ouve no carro [RIP Chester]


Quando soube os meus olhos iam saltando da cara. Uma banda que acompanhou o meu crescimento (assim como tanta gente da minha e de outra geração) e que andava sempre no meu ouvido. E foi dos concertos que mais gostei e que vivi mesmo. 

Hoje partilho uma das músicas que mais gosto da banda com muita pena do Chester ter cometido suicídio e com muita pena que hajam tantos suicídios no mundo, muitos sem serem noticiados mas com certeza para os seus ente queridos, serão penosos de igual forma. 

Resta-nos apenas agradecer ter vivido para ver e ouvir a sua voz que continuará a ter impacto no mundo e que provavelmente jamais morrerá!

6 comentários:

  1. também acompanharam a minha adolescência, estas noticias são tão mas.
    Adorava a musica numb e breaking the habit
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mais um grande artista...é tão triste ver cantores maravilhosos a desaparecer... :(
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quando ouvi a notícia bloqueei porque não queria acreditar que tínhamos perdido mais uma excelente voz , principalmente, uma das que me acompanhou durante a minha adolescência. Os Linkin Park fizeram parte da minha adolescência e sempre que me sentia em baixo, ouvia-os e voltava a "encontrar-me"... A "Faint" é excelente mas a "In The End" também é uma malha boa.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É mesmo difícil de acreditar e, principalmente, perceber. Os LP também me acompanharam na adolescência e continuo a gostar das músicas deles!

    ResponderEliminar