quarta-feira, 26 de abril de 2017

E a vida volta a querer mudar

E quando dou por mim, a minha vida volta a mudar. Já faltam poucos dias para a minha rotina - a rotina que conheci durante mais de dois anos - volte á minha vida e sinto uma mistura de sentimentos. Vivi uma nova experiência profissional que, se ao inicio fui forçada, acabei por me sentir bem posteriormente. E esta é a maior prova de que custa e muito sair da nossa zona de conforto mas pode acabar por ser uma boa surpresa, como foi o caso. Tentei canalizar a minha energia negativa para algo positivo, contornei o obstáculo e resolvi algo que seria um problema.

Tradução: agora é tempo de levar na mala e no bolso da farda todas as lições que aprendi, tudo o que conquistei e tudo o que me fez crescer. E todos os que me receberam  e me ajudaram, de coração aberto :)


8 comentários:

  1. Estou como tu... no meu caso foram 8 anos com a mesma rotina, e estou prestes a mudar... tenho a certeza que me vai custar horrores e confesso estar cheia de medo dos efeitos que pode ter na minha concentração para chegar ao Biquíni Dourado... Vai ser mais uma prova... Estamos juntas! Vamos! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo pelo melhor!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. E que as novas rotinas sejam tão boas ou melhores que as que estão a acabar ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito boa sorte para o que aí vem! Sim, é sem dúvida a série do momento, assim que possas, vê!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte para esta nova fase da tua vida! Que tudo corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  6. a vida sabe bem o que faz. coisas boas vão acontecer! :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que corra tudo bem e que vás partilhando tudo por aqui (=

    ResponderEliminar