sábado, 15 de abril de 2017

E planos para sábado?

Maltinha, bom sábado! Que planos têm para este fim-de-semana? Foram para algum lugar em especial passar a Páscoa ou não ligam muito e estão por casa? Seja como for, se não trabalharem (como eu...) aproveitem para passear, se bem que esta data é propicia a enchentes de gente por todo o lado mas ainda assim, não se prendam em casa.

Eu se pudesse ia até uma esplanada na praia beber uma bela sangria! Mas era mesmo isto que me apetecia fazer mas não, estou simplesmente a fazer o meu jantar para logo, porque logo à noite, há trabalhinho. 
Queridos, divirtam-se muito!

5 comentários:

  1. Por enquanto estou em casa, mais logo vou rever algumas amigas mas nada de especial. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não vou fazer nada de especial.
    Bom sábado. ^^

    ResponderEliminar
  3. O meu sábado foi a trabalhar de manhã e à tarde toda até às 17:30h a arrumar o nosso (meu e do meu namorado) quarto e ainda levar com ele a chatear-se comigo que não tinha nada de deitar os CDs dele de há uns 500 anos fora.
    E pronto, foi o meu sábado xD

    ResponderEliminar
  4. Eu dei um saltinho até à praia! Estava vento mas até se estava bem!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  5. O meu foi basicamente não fazer nada :P aproveitei o feriado e a ausência do meu filho ontem durante o dia para fazer a limpeza à casa e assim ter o fim de semana para descansar :)

    ResponderEliminar