terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Promessas difíceis de cumprir

Hoje o meu pequeno-almoço foi um galão, um donut e uma fatia de bolo de bolacha. Sim, um donut e uma fatia de bolo de bolacha! Só de repetir isto até sinto uma volta no estômago. Foi então hoje, dia 13 de Janeiro, que decidi que está mais do que na altura de fechar ligeiramente a boca.

Em frente ao espelho do ginásio (sim, porque depois tive que ir a correr para o ginásio) senti-me mesmo uma bola e realmente querer é poder e eu quero e eu posso e eu vou conseguir. Não sei como mas comprometo-me a vir aqui dia 13 de Fevereiro colocar mais uma fotografia da balança e espero já ser menor o peso.



Não gosto fazer promessas que não posso cumprir por isso vou ver isto mais como um compromisso, um compromisso comigo própria e por norma, não gosto de faltar à minha palavra. Que venham os chás e as sopas e que os donuts desapareçam da minha vista! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário