quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Problema teu


Eu considero, a esta altura do meu campeonato, um defeito. Viver os problemas dos outros como se fossem nossos. É um grande meu defeito. Antes era coisa para até me dificultar a adormecer mas já estou muito melhor, já não penso tantos nos problemas dos outros e até tem dias que nem nos meus penso.

Mas foi uma luta muito grande conseguir este feito, acalmar o sentimento de injustiça em casos alheios. Ainda é coisa que me deixa a tripa a andar à volta mas já não me meto (tanto) porque já me dei mal e se às vezes não dou conta de mim, como vou dar conta dos outros?
Mais vale estar quietinha, quem precisar do meu ombro para chorar, tenho aqui dois livres, quem quiser desabafar, ouço perfeitamente mas agora tento ao máximo evitar guerras que não são minhas. Não dou munições minhas a mais ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário