sábado, 10 de janeiro de 2015

Isso queria eu...


O problema é que eu arranjo sempre desculpas para não levar a peito os meus treinos. Às vezes tenho preguiça, outros dias tenho frio, outros dias acho que já treinei o suficiente. Mas ainda assim, TREINO! 

Mas sofro de um grave problema... eu como tudo o que me apetece e muitas vezes logo depois do treino. Vai de croissants, pão, chocolates. Apetece-me, como e ponto final. Claro que depois não vejo resultados na balança, limito-me a sentir mais força no corpo. Mas este ano quero que seja diferente. Quero realmente motivar-me em termos de alimentação, quero ver mais resultados. E só depende de mim, essa é a verdade.

Mas esta mentalização ainda vai no inicio do processo. Vamos lá ver do que sou capaz!

Sem comentários:

Enviar um comentário