segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Embelleze | Se Tens Cabelos Encaracolados, Tenho Algo Leve E Gostoso Para Ti!

Todas nós no verão damo-nos ao luxo de andar muitas vezes com o cabelo ao natural - e nem todas temos o cabelo lisinho como por vezes andamos para aí a desfilar. E isso falo já por mim! O meu cabelo é naturalmente encaracolado mas já o estico há uns bons anos, então, como é normal, foi perdendo muitos dos canudos que naturalmente tinha. 

É raro verem-me de caracóis mas se há uns anos atrás eu tivesse a ajuda que a Embelleze dá a quem tem o cabelo assim, talvez não me vissem sempre de cabelo esticado. Por isso meninas e meninos com cabelo ondulado, com jeitos ou encaracolado, este produto é para vocês!!

Creme de pentear Novex Levinho e Gostoso


Por onde começar? Pelo facto de estarmos a falar de um produto de um quilo? Ou de um produto com um aroma delicioso? Ou ainda, de dar efetivamente vida aos nossos caracóis?! É difícil de escolher, mas assim de rajada ficaram já a saber os três pontos mega positivos deste creme! Uma amiga minha obteve este creme primeiro que eu e perguntei se podia testar, só para ver como eu ficaria com os meus cabelos naturais, se realmente eu iria sentir a diferença. 

Características:
- Repara o cabelo, hidrata-o e ainda protege os caracóis das agressões do dia-a-dia (poluição, mudanças climatéricas, etc);
- Os caracóis ganham definição e não ficam no ar;
- Promete um efeito de 24 horas;

Já não me via assim há séculos e a sensação foi tão… libertadora! Os meus caracóis (vá, as minhas ondas porque já nºao tenho muitos caracóis) não me pesavam, sentia o cabelo cheiroso, hidratado e com definição! Portanto, tudo o que o Creme Levinho e Gostoso prometia, eu vi que se cumpria [confesso que não consigo confirmar a duração do efeito de 24 horas porque passado umas horas prendi o cabelo por causa do calor]. Portanto aquilo que têm de fazer é, depois de lavarem os vossos cabelos, colocar o creme e não enxaguar. 

Tradução: fiquei com vontade de andar mais vezes com o meu cabelo ao natural em vez de andar com ele sempre liso! E vocês podem adquirir este produto da Novex com 50% de desconto se usarem o cupão LEVINHOEGOSTOSO em www.embelleze.pt até dia 31 de outubro!

2 comentários:

  1. Temos em casa mas ainda estamos em fase de uso
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que sempre pensei que o teu cabelo era naturalmente liso.
    Eu tenho o cabelo encaracolado e confesso que é uma chatice conseguir domá-lo, mas felizmente uso um produto fantástico que me ajuda a definir os caracóis sem ficar demasiado volumoso. Desse nunca tinha ouvido falar, mas talvez seja uma boa aposta.
    Falta agora a partilha de uma foto tua com os caracóis :)

    ResponderEliminar