quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Review | BB Cream da Cien

Já todos estamos carecas de saber que os produtos da Cien, marca do Lidl, têm cada vez mais fãs e mais pessoas satisfeitas com os seus produtos. Eu sou uma dessas pessoas, satisfeita com a grande maioria das coisas que testo, inclusive o produto de que hoje venho falar. O BB Cream da marca.


Eu sou pessoa de usar base e não BB Cream. Habituei-me com a necessidade de usar no trabalho e agora é raro verem-me sem base - vá, de manhã ou simplesmente se não me apetecer, não ponho. Mas o BB Cream da Cien veio remediar toda esta situação. É super fácil de aplicar, cobre o que tem de cobrir sem carregar demasiado a cara, ou seja, posso sair de casa à vontade sem achar que estou nem too much nem uma deslavada. E este para peles claras encaixa-se perfeitamente no meu rosto e por isso só posso dizer sim a este produto!

Já alguém da Blogosfera usa este BB Crem?
Que tal?

10 comentários:

  1. Sou também fã dos produtos da cien e sempre que vou ao lidl olho imenso para esse produto, mas tenho um pouco de receio dos bb crem, mas agora que deste a tua opinião positiva à cerca dele, vou experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi maravilhas sobre a marca, mas ainda não experimentei. Adoro o Lidl mas na minha cidade as filas para a caixa são sempre tão grandes que desencorajam qualquer pessoa.

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas cada vez mais leio e ouço maravilhas sobre a gama.

    ResponderEliminar
  4. Estive quase a comprá-lo no outro dia, mas tinha medo que não fosse assim tão bom. Mas agora já me vou perder 😊

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei o BB cream. Da maquilhagem deles só gosto das máscaras porque de resto só a gama de cuidados de pele.

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca experimentei mas já estive tentada a comprar!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  7. Comprei-o muito recentemente e, do pouco que usei, também estou a gostar bastante :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei. Não sou de usar bbcreams mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  9. Sempre que vou ao Lidl tento trazer qualquer coisa que esteja em promoção, vi esse BB cream mas fiquei muito na duvida se a cor era suficientemente clara.
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar