segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Planos Para A Véspera De Carnaval!


Adorava dizer que sou uma pessoa Carnavalesca. Aliás, adorava sê-lo. O bichinho de folia até está cá  [sou assumidamente uma party girl] mas o problema é que no meu grupo de amigos nao há uma única alma que alinhe nisso... Aliás, até há, mas estão emigrados. Tirado isso, ninguém aprecia o ato de se mascarar e atirar serpentinas e essas coisas todas. Posto isso, planos carnavalescos, por aqui existem poucos ou nenhuns.

Mas estando eu de folga, a minha folia passa por outras questões: limpar e arrumar ligeiramente esta casa que já não tem ponta que se lhe pegue; ir estender os pezinhos e as patinhas do Kazaar em algum areal ou relvado porque está um dia magnifico; fazer, nos entretantos, nada. E depois de alinhavadas estas questões importantissímas, não me digam que não são bons planos. Para uma velha. Para alguém desinteressante. Ou para uma pessoa adulta. 

Decadências à parte... Bom Carnaval para todos! 

6 comentários:

  1. Pois olha, eu pessoa idosa me assumo porque esses planos me parecem muito bem (só dispensava a parte das limpezas, mas até de arrumar eu gosto).
    Já o Carnaval, está a passar-me ao lado, até porque não sou grande fã.
    Beijinho e bom Carnaval para ti =)

    ResponderEliminar
  2. O meu carnaval não vai ser muito diferente do teu. Também não tenho pessoas que alinhem na folia do carnaval, tristeza...

    ResponderEliminar
  3. Quando era miúda, adorava o Carnaval, agora não ligo. Por isso, vou passar o meu por casa, a ver as minhas adoradas séries :p

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ainda me pedirem o cartão de cidadão quando vou ao supermercado comprar uma garrafa de vinho, eu tenho uma alma idosa xD e esses planos parecem-me muito bem (tirando limpar a casa, que é uma coisa que detesto)!

    ResponderEliminar
  5. Sou parecida, adoro o Carnaval mas os meus amigos não gostam, por isso meh

    ResponderEliminar
  6. Que tenhas tido um bom dia, o meu foi de descanso em casa :)

    ResponderEliminar