quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Dez Factos Aleatórios Sobre Mim!

Maltinha, hoje lembrei-me de partilhar convosco 10 coisas sobre mim, desde taras a manias, para que me possam começar a conhecer um bocadinho melhor. Gosto de vez em quando de fazer estas coisas porque acho que quem está do outro lado, também tem curiosidade sobre quem escreve. 

1 - Seja verão ou inverno, por norma, durmo sempre de meias!

2 - Não consigo adormecer com relógios por perto. Quando vou dormir a casa de alguém sou obrigada a pedir gentilmente para serem retirados os relógios da divisão onde vou dormir ahahaha!

3 - Tenho quase 30 anos e continuo a ter borbulhas como uma adolescente.

4 - Não sei cozinhar grande coisa e confesso que também não tenho grande vontade de aprender (mas quando me dá para cozinhar, cozinho e até arrisco!).

5 - Se vou sozinha no carro, a música tem que ir sempre alta!

6 - Dou por mim sempre a organizar as coisas da esquerda para a direita. Seja a pôr a mesa e outras lides domésticas, seja no trabalho. 

7 - Quando fico nervosa, começo a suar automaticamente das mãos!

8 - Conduzo muitas vezes em "piloto automático" (ou seja, vou a pensar noutras coisas) e quando dou por mim, a saída que eu queria, já ficou muito lá para trás e já estou nos confins sabe-se lá de onde ahahah!

9 - Acho que esta já tinha partilhado mas reforço que não gosto de dormir em conchinha. Não gosto cá de nada nem de ninguém em cima de mim, a fazer peso, nem nada dessas coisas. Mas não digo que não a uma conchinha no sofá a ver um filme, vááá.

10 - Conheço muito pouco o norte do nosso país. Quando me dizem para irmos ao Norte, automaticamente eu só penso em Bragança e é só mesmo nisso que me foco, familia, familia, familia. Mas já há muito tempo que tenho vontade de ir conhecer Braga!


Consegui surpreender alguém por esse lado ou já sou tão previsivel como um livro aberto? :p

10 comentários:

  1. Factos giros e alguns engraçados, a mim surpreendeste-me com a da conchinha e ri-me a ler ahahah.
    Identifico-me contigo nos pontos 1, 6, 7 e 8 :D

    ResponderEliminar
  2. Temos algumas coisas em comum, como dormir sempre de meias, conduzir em piloto automático ou com a música alta, também tenho quase 30 e ainda ando com borbulhas, mas felizmente não é comparável às que tinha enquanto adolescente.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito destes posts, de ler e de fazer. Além de dormir de meias sempre (como já te tinha dito) também tenho esse problema de suar das mãos. Se ficar nervosa então isso denuncia-me logo. Temos muitas coisas parecidas, mas isso eu já desconfiava ahaha. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Achei imensa piada ao primeiro ponto porque eu, seja verão ou inverno, não consigo dormir de meias!!! Ahahah E também deixo passar imensas saídas quando vou a conduzir e com a cabeça no mundo da lua... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso de ler as tuas respostas, contudo somos parecidas em algumas coisas.
    É sempre giro este tipo de posts, gostei muito, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro este género de publicações, precisamente por nos permitirem conhecer um bocadinho melhor quem está do outro lado :) e acho mesmo que conseguiste surpreender com os factos que partilhaste

    ResponderEliminar
  7. Tens características engraçadas e algumas um pouco peculiares. E consigo identificar-me com algumas :)

    ResponderEliminar
  8. Bom, já não me sinto tão mal por ter 26 anos e continuar a ter borbulhas. Graç'a'deus! ahahahaha

    Visita o Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  9. Vê lá se da próxima vez que vieres ao Norte, vens ao Porto para tomarmos um café :p Já devias ter vindo cá porque o Porto é uma cidade linda!! :p

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  10. Confesso que também detesto dormir com relógios por perto. Para não falar que nem consigo adormecer só de os ouvir!

    ResponderEliminar