terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Aquilo Que Mais Odiava No Carnaval E Que Levava Muito A Mal...

Uma brincadeira saudável nunca fez mal a ninguém. Brincar ao Carnaval também não tem mal nenhum, certo? Eu pelo menos não vejo nada de mal a não ser que passe o limite daquela linha chamada "excessos".

Vai daí, depois de tanta vez ser metida (muitas vezes sem qualquer autorização da minha parte) nos "excessos", passei a odiar, abominar, desprezar, ignorar tudo o que seja brincadeira com os famosos e mortiferos Balões de água. Foram tantas as vezes que levei com isso, tantas as vezes que cheguei a casa enxarcada, gelada até aos ossos, doente no dia seguinte que decidi para comigo mesma que brincadeiras dessas só mesmo pessoas sem qualquer noção de nada nesta vida a.k.a. burras da merda.


Uma coisa é organizar-se uma guerra de Balões de Água, como tanta vez, de livre e espontânea vontade, participei. Entre amigos, roupas velhas, fim-de-semana, tudo tranquilo. Agora ir na rua e de repente levar com um balão de água, vindo sabe-se lá de onde, atirado sabe-se lá por quem? Oh meus amigos, é Carnaval mas eu levo extremamente a mal por isso desandem da minha vista!!

Posto isto, divirtam-se todos bastante neste dia, se possível sequinhos da vida que o tempo nao está para grandes pagodes!!

9 comentários:

  1. Que horror!
    Felizmente nunca me aconteceu o mesmo, só batalhas entre amigos ou organizadas...
    Então agora no frio que está nem imagino o que é andar molhada pela rua :/

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo-te perfeitamente, compartilho a mesma opinião que a tua, a única diferença é que só tolero balões de água no Verão, no Carnaval dispenso.

    Boa semana e sem surpresas desagradáveis ���� *beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se for uma coisa combinada, não me incomoda e até acho piada, porque, lá está, há uma predisposição para isso. Agora, quando acontece do nada também é coisa que me causa uma certa comichão nos nervos!

    ResponderEliminar
  4. Assim entre amigos, tbm já participei. Agora de resto, sempre odiei de morte isso!

    ResponderEliminar
  5. Num achei piada aos balões de água!

    Beijinho grande
    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Por aqui nunca vivi nada disso com balões de água, mas bombinhas de carnaval sim e isso deixava-me a não querer ir à escola nos dias antecedentes ao carnaval... Tinha imenso medo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca tive desses problemas, mas acho que ia detestar levar com um balão de água que não soubesse de onde ele vinha!
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca levei com um balão de água em cima, mas imagino que não tenha nada de agradável. Gosto imenso de Carnaval e comemoro todos os anos, este não foi exceção, mas tudo com peso e medida :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também não gosto do carnaval, pelo mesmo motivo!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar