domingo, 10 de setembro de 2017

10# Turismo Rural | A Serenada

Olá meus queridos leitores, cá estou eu para vos trazer mais uma dica de um lugar lindo pelo nosso país à beira-mar plantado. Hoje as malas são feitas para um destino perto da capital, capaz de nos fazer apaixonar em dois segundos!

Grândola

O local que vos trago hoje tanto é uma propriedade que faz vinho como acolhe hóspedes. Estranho? De todo! O local está cercado por vinhas, tem uma adega onde os hóspedes podem fazer provas de vinho e toda a decoração do espaço é inspirado nesta bebida e em todo o seu mundo!




Situado no alto da Serra de Grândola, A Serenada Enoturismo oferece alojamento de quartos com todas as comodidades, casa-de-banho privativa com produtos de higiene gratuitos e muitos deles têm vista para o jardim, onde podem estar em contacto direto com todo o esplendor da natureza - das vinhas e do pôr-do-sol, por exemplo. Ao lado do edifício principal encontram a Casa do Monte, uma casa que foi construída e onde são servidos os pequenos-almoços ou até refeições que queiram fazer, com a possibilidade de se perderem na carta de vinhos para acompanhar.



Numa classificação de 9,3 no Booking, este local está ainda mais convidativo com a existência da piscina panorâmica que delicia os seus frequentadores. E se depois de um mergulhinho quiserem ir explorar à volta, aproveitem o acesso às bicicletas pois é gratuito!
"Muito fancy Rititi... Será que me vou assustar com os valores por noite?": creio que não, pois para mim, do que vejo, o espaço vale muito, muito a pena e podem passar uma noite neste lugar por 85€ para duas pessoas!


Fiquei com muita, muita vontade de conhecer este lugar!
Já tinham ouvido falar? O que acharam?
Até à próxima viagem!

8 comentários:

  1. Parece super giro! Fiquei com vontade de lá ir (=

    ResponderEliminar
  2. Mas que ideia tão original, e é um sítio mesmo lindo!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. uauuuu, que giro! Fiquei com vontade de lá ir :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este lugar! Gostei bastante, adoro fazer uma escapadinha e ficar el lugares giros onde o conforto não falta!
    Fiquei a seguir o blog :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia mas adorei, é um lugar fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas parece ser lindíssimo! Para passar um ótimo fim-de-semana!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar