sexta-feira, 8 de setembro de 2017

O Que Mais Gostam Na Vossa Sexta-feira?

Por norma,  hoje é o dia mais aguardado da semana pela maioria das pessoas - é sinal que o fim-de-semana está aí à porta, o que significa dias de f o l g a. Seja pelo descanso ou pela aquela festa agendada há uns bons tempos, toda a gente gosta, toda a gente a quer. Apesar de eu funcionar em regime de folgas rotativas, eu também continuo a gostar da sexta-feira!


Há quem anseie pela sexta-feira para se desligar dos tachos da cozinha durante o fim-de-semana, há quem queira ir beber um copo até mais tarde com os amigos e há quem deseje apenas e só ir para a cama e não ter horas para acordar no dia seguinte. Eu gosto da sexta-feira porque faço parte das pessoas que se quiser ir beber um copo com os amigos mais tarde pode, porque à hora que eu saio do trabalho, só à sexta-feira ou ao sábado é que bares e cafés estão abertos a horas que eu possa ir. E há um pormenor muito interessante: às sextas-feira as pessoas andam muito mais simpáticas!

E vocês, o que mais gostam na vossa sexta-feira? 
Porque anseiam tanto por ela?

8 comentários:

  1. Gosto dela porque sim! Gosto dela porque fico mais leve, mais criativa e com aquela ansiedade saudável pelo "copo" de sexta à noite ou pela jantarada de sábado! Devia ser sexta-feira dia sim dia não :p
    Um beijinho *
    https://umachavenadecharme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sempre gostei imenso da sexta-feira. Quando estava no porto à semana, sexta significava ver a minha família e namorado; em tempo de aulas significava sair até tarde e dormir até quando quisesse. Agora com vida de faculdade sexta-feira significa ir tomar um copo mas voltar cedo porque sábado e domingo trabalha-se super cedo... :(

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  3. Sexta-feira significa o fim de uma semana de aulas/trabalho, a oportunidade de relaxar um pouco, sair com os amigos, e o aproximar do sábado, em que ando todo o dia de pijaminha :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Desde que vim viver com o meu namorado, que gosto da sexta-feira porque significa que ele vai poder passar tempo comigo, em vez de estar a trabalhar (= (oh pra mim, tão romântica. Às vezes dão-me estas coisas)

    ResponderEliminar
  5. olha nao sei porquê mas também gosto das sextas feiras xD
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Sexta-feira significa descanso :)

    Beijinho da Mó ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adoramos seu conteúdo!! E te convidamos a conhecer nossos trabalhos com BLOGS - LAYOUTS COMPLETOS - PÁGINAS - YOUTUBE - MÍDIA KIT - E MUITO MAIS . Esse mês promoção especial 📣 Venha nos conhecer realizamos sorteios e parcerias todo mês
    Instagram @ruthdesignweb clique aqui

    Portfólio clique aqui

    Facebook clique aqui

    Email : ruthdesignweb@gmail.com


    Trabalhamos também com marketing, gerenciamento de redes sociais e blogs e muito mais ♥️

    *Serviços a partir de R$10,00

    ResponderEliminar
  8. 6ª significa 2 dias de descanso, a possibilidade de ir beber um copo se assim desejar, poder ficar aninhada no sofá até mais tarde a ver séries ou um filme, não ter que me preocupar com a roupa e o lanche para o trabalho no dia seguinte, dormir até mais tarde, acabar uma semana terrível de trabalho. Tudo de bom :)

    ResponderEliminar