quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Primark | Seis Coisas Que Não Resisto!

A Primark divide-se em duas turmas: a turma que adora e só dá boas notas na hora da avaliação e a turma que odeia e só sabe criticar. Vá... tenho de admitir que ainda existe um terceira turma: a turma que reconhece que nem tudo é bom mas que há coisas que valem mesmo a pena ser compradas na loja!
E hoje eu vim partilhar seis coisas que não consigo resistir comprar na Primark (eu confesso, sou fã da loja e enquadro-me na terceira turma que referi ali em cima):

Roupa interior: e nisto não me refiro a cuecas (não acho que valham muito a pena) mas sim a soutiens. São confortáveis, existem os almofadados, os simples, os de renda, há de tudo e até à data, com uma duração boa! Também compro meias, duram também muito tempo (e as de vidro compro bastante para o trabalho, preço acessível para o tempo que vão durar - meias de vidro, seja de que loja for, têm data de validade muito curta).

Almofadas: não é uma compra desde sempre mas desde que me mudei, as minhas almofadas são todas made in Primark e são bonitas, são baratas, confortáveis e de fácil decoração. Há sempre novidades, há sempre muitas cores ou somente lisas... vale a pena! Devo também dizer que comprei as minhas almofadas da cama (mesmo para dormir) e, se ao inicio roguei pragas, agora não as toco por nada!

Acessórios: atenção que não me refiro a anéis, colares e isso porque já fui mais fã, agora é raro comprar somente porque nada me chama muito à atenção. Refiro-me às malas, por exemplo, muito giras e com durabilidade q.b. Refiro-me também aos lenços/cachecois/gorros. Aos óculos de sol (quando procuro algo mais diferente e a preço acessível, Primark é o sitio). Também posso colocar nesta secção as carteiras (tenho a minha há uns três anos e continua impecável!).

fotografia do meu hall de entrada e em acessórios é made in Primark 

Velas: com cheiro, sem cheiro, pequenas, grandes, há velas para todos os gostos e por vezes a menos de um euro! Gosto de ter velas espalhadas pela casa (às vezes até na casa-de-banho) e aqui dá para repor o stock sem gastar um balúrdio. 

Molduras: Outra coisa a que não resisto. Nem sempre acertam (em termos de design) mas a maioria das vezes têm molduras tão mas tão giras! Douradas, às flores, em forma de ananás, de arco-irias, eu sei lá... é um sem fim de ideias!

Pijamas: para o verão há coisas mesmo fesquinhas e às vezes nem pijama precisamos mas e de inverno...? Aquele pijaminha polar, às vezes a 10 euros; dá para resistir? Eu cá não consigo. Ainda por cima agora até andam com uma coleção de pijamas polares do Harry Potter! Não consigo, tenho de ter!

E vocês, assumem-se como fãs da Primark? 
Existe algo que também não resistem a comprar? Partilhem comigo se temos gostos em comum! :)

12 comentários:

  1. Sabes que não sou fã da primark XD mas admito que tem coisas giras... as coisas para a casa e os acessórios não me incomodam tanto como a roupa! E também ouvi dizer que as velas valem a pena XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da roupa interior de lá. Cuecas e soutiens compro quase sempre lá, têm boa durabilidade e tem sempre coisas giras, é só estar atento. Adoro a secção de coisas de casa, com velas, aquelas decorações, etc. Acho que vale a pena.

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de dar uma espreitadela de vez em quando à Primark, de vez em quando encontra-se uma coisa ou outra jeitosa. Já comprei lá roupa de desporto e fiquei agradavelmente surpreendida! Mas também já comprei lá coisas que não valem sequer o pouco que paguei por elas =p

    ResponderEliminar
  4. Compro cuecas para dormir lá, 100% algodão, e nunca me desiludiram. Já as cuequinhas mais sexy, no meu entender, são uma bela porcaria. Comprei uma vez e nunca mais. :P Os pijamas adoro!

    ResponderEliminar
  5. Confesso... sou uma primarkodependente ahahah só não vou mais porque aqui no Algarve só existe uma e é longe, mas vai abrir outra mais pertinho!!! Thank GOD (ou não 😂)!
    Adoro tudo, sou doida pelas malas, roupa interior e artigos de decoração ou mesmo lençóis, mantas, pijamas... Nunca usei a makeup mas também não tenho grande curiosidade, mas gosto de dar uma espreitadela nos acessórios relativos a maquilhagem, porta pincéis, limpa pincéis, esponjas e agora com aquelas caixinhas todas de acrílico uma pessoa fica doida 🙈❤️

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou fã e subscrevo tudo o que disseste! Também me perco por essas coisinhas. E ainda umas blusas naquele tecido que quase não precisa de ser passado a ferro!

    ResponderEliminar
  7. sou "fanzerrima" dos produtos para a casa, não resisto a ir dar uma vista de olhos. São super giros e ficam sempre bem no nosso cantinho :) e nem falo dos óculos que adoro a diversidade e o preço :D:D
    Continua o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou fã de tudo o que disseste! Só dos pijamas é que não gosto tanto. Acho-os um pouco desproporcionais (as calças são sempre enormes e as blusas curtas). Mas as meias são maravilhosas. Já compro há vários anos e acho que nunca deitei nenhum par para o lixo.
    Também adoro as luzinhas que eles costumam ter (as fairy lights). São super fofinhas. :)
    Obrigada pela partilha :)

    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  9. Decoração, velas, pijamas, almofadas! Vivo para estas coisas na primark ahahha

    Beijinhos. Não percas o último dia do giveaway!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  10. Sou fã incondicional da Primark.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto imenso dos pijamas e dos artigos de decoração :)
    Que saudades já tinha de cá vir!!!
    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  12. A primark tem vindo a conquistar-me cada vez mais!

    ResponderEliminar