domingo, 27 de agosto de 2017

9# Turismo Rural | Casa Da Urra

Bom dia pessoal!
Para começar este sábado de sol, trago-vos mais um post sobre Turismo Rural, mostrando um pouco de norte a sul onde passar uns dias de descanso. Hoje o destino é para os lados de Portalegre!

Urra, portalegre

O lugar é lindo, calmo, quente: tal e qual como o Alentejo promete. Com uma decoração dividida entre o antigo e o moderno, a Casa da Urra (que fica a 18 minutos do cento de Portalegre) oferece um jardim amplo, piscina exterior e ainda a possibilidade de ter aulas de equitação. Para além disso, todas as divisões são climatizadas, possuem wc privativo e com produtos gratuitos.



Sob uma avaliação de 9,3 no Booking, a Casa da Urra consegue ser um lugar bastante concorrido porque, simulando uma data para vos dar um preço, só consegui um fim-de-semana e foi no final de outubro. A boa noticia é que conseguem passar dois dias de descanso neste lugar rural por 80 euros, com pequeno-almoço incluído - e não é valor por quarto mas sim por apartamento, completamente equipado, oferecendo a oportunidade de nunca saírem da propriedade (mergulhos e mais mergulhos naquela piscina, ai não...).



"Tudo extremamente limpo e asseado. A simpatia dos funcionários e todo o espaço em si são excelentes. recomendo e espero regressar."

"O apartamento estava totalmente equipado, limpo e espaçoso. Com produtos à nossa disposição no frigorífico e o pão era do melhor. A piscina era maravilhosa com o horizonte a perder de vista!.  

Então malta, já conheciam este lugar? 
Ficaram com vontade de visitar esta casa tão rústica e tão convidativa?

3 comentários:

  1. Eu não conhecia mas fiquei com vontade de ir. Às vezes uma escapadela deste género é o que a alma precisa.

    ResponderEliminar
  2. Sim, fico sempre com imensa vontade de visitar estes sítios que sugeres. E este não foi exceção =).

    ResponderEliminar